• Facebook
  • Instagram

©2019 by Mi-Ão. Proudly created with Wix.com

FAQs

Encomendas na Loja Online

Como sei que a minha encomenda está confirmada e quando vai ser entregue?

Após receção do pagamento, receberá um email que o notificará quando o mesmo for confirmado (para cartões de crédito esta confirmação é automática, caso opte por pagar por transferência bancária terá de ser validada esta receção). Depois desta confirmação, a sua encomenda será entregue entre 1 a 3 dias úteis, salvo rotura de stock.

Como é feita a entrega da encomenda?

A entrega da encomenda é realizada na morada por si indicada, realizada pela transportadora com quem trabalhamos.

Alternativamente, a encomenda poderá ser entregue no ato da consulta veterinária ao domicílio, se assim o desejar. Para isso, no momento do check out indique o código DMC.
 

Quais os métodos de pagamento que têm disponíveis?

Os pagamentos podem ser realizados por cartão de crédito, MBWAY (910 578 977) ou por transferência bancária, utilizando o IBAN (PT50  0023 0000 45461491685 94). Para facilitar o rastreio do pagamento, pode indicar na descrição do mesmo “Encomenda e o nome utilizado para os dados de log in”.

Fiz uma encomenda na loja online e marquei uma consulta ao domicílio, como é feita a entrega dos produtos?

Nesta situação, se desejar, e de forma a diminuirmos o impacto ambiental decorrente dos veículos, a entrega dos produtos pode ser feita no ato da consulta sem a cobrança dos portes de envio. Neste caso, quando fizer o check out não se esqueça de colocar o código DMC.

Quanto tempo demora a entrega dos produtos?

A entrega dos produtos demorará entre 1 a 3 dias úteis após a realização da encomenda e confirmação do seu pagamento. Caso haja rotura de stock, no nosso armazém ou no dos fornecedores, entraremos em contacto consigo para o avisar da previsão de chegada dos produtos. Se neste momento quiser alterar ou cancelar a encomenda será livre de o fazer, sem qualquer custo adicional.

 

Consultas Veterinárias

 

Como posso realizar a marcação e uma consulta veterinária ao domicílio?

Para realizar a marcação da consulta pode ligar diretamente para o nosso número de telefone - 910 578 977, ou através do nosso email de contacto - mi.ao.geral@gmail.com

Nas páginas das consultas encontra-se também um botão "Marcar Consulta" que o redirije automaticamente para envio de email.

Tenho mais do que um animal, como é cobrada a consulta ao domicílio?

A consulta veterinária é específica para cada animal, por isso, aquando de uma ida ao domicílio para realizar uma consulta, cada animal terá a sua, com o tempo dedicado para si, sendo por isso, cobrado o valor por cada um. Caso haja lugar a haver cobrança de taxa de deslocação, a mesma só será cobrada uma vez.

Porque é que os valores das consultas não estão expostos? Como posso sabê-los?

Por uma questão de respeito e cumprimento pelo código deontológico dos médicos veterinários, o valor de consultas e qualquer ato médico-veterinário, não pode estar exposto online. Por este motivo, se deseja saber qual o valor das consultas e exames, entre em contacto connosco.

Como sei o valor que vou pagar pela consulta e outros procedimentos?

Quando fizer a marcação da consulta ser-lhe-á dado o valor da mesma, assim como de qualquer outro procedimento ou produto que solicite. 

Como e quando faço o pagamento da consulta?

O pagamento da consulta é realizado aquando da conclusão da mesma. Poderá ser feito em numerário, transferência bancária ou MBWay. A fatura-recibo será lançada posteriormente ao pagamento e enviada para o email fornecido.